文档操作

Prorrogadas as inscrições do edital do Sebrae no DF para empresas na área de inovação tecnológica

13/03/2017 - O Sebrae no DF prorrogou para até 31 de março as inscrições do edital para credenciamento de pessoas jurídicas que integrem o Cadastro de Prestadores de Serviços Tecnológicos do Sebratec, produto do Sebrae para acesso a inovação e tecnologia aos pequenos negócios.   As empresas aprovadas no certame estarão habilitadas a prestar serviços de consultoria e capacitação empresarial para o público-alvo do Sebrae no DF.

São oferecidas pelo Sebraetec soluções em sete áreas de conhecimento: design, inovação, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, serviços digitais e sustentabilidade.   “Inovar é essencial para manter a empresa competitiva. Quando falamos de inovar, não nos referimos a mudanças radicais ou a grandes investimentos, mas a buscar novos mercados, reinventar-se, remodelar processos tornando-os mais eficientes e oferecendo sempre diferenciais aos clientes”, explica Isabela Araújo, analista da Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia (UAIT) do Sebrae no DF e coordenadora local do Sebraetec.

“O Sebraetec oferece aos pequenos negócios acesso a consultorias e capacitações que levam a inovação, de forma simples e eficiente, para dentro da empresa, gerando lucratividade, visibilidade e crescimento”, completa a gestora.   Após análise documental, será divulgada a relação com as empresas habilitadas. O edital está disponível no site do Sebrae no DF (www.df.sebrae.com.br). Esclarecimentos podem ser pedidos pelo e-mail sebraetec@df.sebrae.com.br.  

Fonte: Portal do Desenvolvimento Local

Rede Brasileira de Informação dos Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral
SAS Quadra 05 Lote 06 Bloco H 6º andar sala 608. CEP 70070-912, Brasília - DF
Portal mantido por: IBICT
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia