Pausa nas atividades da RedeAPLmineral

Nos últimos três meses, a RedeAPLmineral recebeu mais de 10 mil visitas, provando-se uma fonte confiável de informações sobre Arranjos Produtivo Locais de Base Mineral no Brasil. No entanto, devido às reestruturações pelas quais o projeto passa atualmente, o portal ficará temporariamente sem atualizações.

O site continuará on-line, para que todas as informações já publicadas aqui possam ser acessadas livremente por toda a sociedade. Deixamos aos usuários um site com novo visual, mais intuitivo, para facilitar a busca de informações e dos dados disponíveis. Ficam disponíveis aqui notícias, textos informativos e, principalmente, o banco de APLs, com dados sobre diversos Arranjos Produtivo Locais de Base Mineral no Brasil.

A equipe da RedeAPLmineral, composta por representantes do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), do Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) está empenhada em buscar parcerias e patrocinadores para que o projeto retorne o mais breve possível.

Caso tenha interesse em elaborar algum tipo de parceria com a RedeAPLmineral, entre em contato pelo e-mail redeaplmineral@ibict.br.

Agradecemos a todos os parceiros, usuários do site e colaboradores, que fizeram desses anos um período tão rico para a informação sobre APL Mineral no Brasil. Esperamos retornar em breve!

 

Cordialmente,

Equipe RedeAPLmineral