文档操作

Forn&Cer: ASPACER aposta em uma edição especial para 2017

Encontro apresentará produtos inovadores para o setor cerâmico de revestimento

13/03/2017 - O município de Santa de Gertrudes se prepara para receber um evento de grandes proporções em junho, assim como empresários e profissionais de diversas áreas de atuação para apresentar ao setor de revestimento e pisos cerâmicos o que há de mais moderno e sustentável para otimizar os processos produtivos.

De 20 a 22 de junho, a ASPACER realizará a 9ª edição do Forn&Cer –  Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas, que ocupará um espaço de seis mil metros quadrados. Além da montadora contratada pelo evento, algumas empresas terão seus estandes produzidos por montadoras próprias. “Uma forma que deixa o ambiente mais diversificado e que dá as empresas a oportunidade de criar e ousar na divulgação de suas marcas”, afirma o presidente da ASPACER, Benjamin Ferreira Neto.

Durante o período de evento, empresas de toda a cadeia produtiva e prestadoras de serviços oferecerão novidades em diversos segmentos: máquinas pesadas, equipamentos, produtos, mineração, peças e serviços. Serão cerca de 100 expositores, ao todo e expectativa de público de 6 mil visitantes. “Muitos negócios são fechados durante o evento e mais que isso: o Encontro promove relacionamento entre os expositores, o que acaba resultando também em contratos pós-feira”, comenta Ana Paula Arruda, gerente comercial da ASPACER.

Aprimorar os processos, garantir produtividade, otimizar a produção, com resultados  que revertam para o ganho das empresas. Qual o administrador de empresa que não gostaria de aplicar maquinários e equipamentos que atendem a tais requisitos? Para os que visitam a feira é possível encontrar variedade e novidades, inclusive advindas inclusive de outros países.  Nos últimos anos, já participaram do evento empresas brasileiras, espanholas, italianas, alemãs, francesas, chinesas e inglesas. “O evento sempre traz novidades e aproxima a cadeia produtiva cerâmica, encurtando a distância entre as pesquisa de mercado e a evolução produtiva”, destaca Ricardo Koch, gerente comercial da System  Brasil.

O Forn&Cer, além de reunir o que há de mais moderno no segmento cerâmico, conta também com toda infraestrutura básica para atender expositores e visitantes: climatização, posto médico, amplo estacionamento gratuito, conforto, facilidades e economia. Todos esses itens e outros detalhes importantes estão no Guia do Expositor que será entregue aos participantes e ficará disponível no site do evento.

Expositores confirmados: Cardall, CCB, Colorobbia, CRM, Eding, Elektro, Enaplic, Entec, Gruppo Minerali, HLT, Icon, Imerys, Joyson, Jumper, Lamberti, Liebherr, Lubrisint, Mapel, MCM Fornos, Mineração Jundu, Prefeitura de Cordeirópolis, Prefeitura de Santa Gertrudes, Sinoma,Sotreq, SRS, System, TecnoFerrari, Terra Nobre, Vidrados, West Brasil e WM Comercial.

Fonte: Asparcer

Rede Brasileira de Informação dos Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral
SAS Quadra 05 Lote 06 Bloco H 6º andar sala 608. CEP 70070-912, Brasília - DF
Portal mantido por: IBICT
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia